2 de dezembro de 2010

Anjos? Que venham os Caídos!


Anjos.
Esse é o assunto do momento no mundo literário: a nova "onda" ou, para muitos, a nova "modinha".
Sei que é meio impossível não associar uma moda a outra, então não vamos esquecer dos nossos queridos vampiros-que-brilham-ao-sol, a Família Cullen que apaixonou tantos leitores - desde o seu tímido lançamento em meados de 2005 até seu auge em 2009, devido as adaptações cinematográficas. 

Enfim, o lado sedento de sangue que a literatura nos mostrou nos últimos anos não ficou para trás, mas agora outros seres sobrenaturais estão em cena e Hush-Hush logo se tornará o mais novo queridinho desse estilo de leitura, onde Fantasia e Romance são os ingredientes principais para uma história de sucesso.

Seguindo a recomendação de uma amiga, acabei conhecendo o livro Hush-Hush, ou Sussurro. Nunca me passou pela cabeça que ficaria de exatas 21h até exatas 4h30 lendo este livro. Só não continuei porque meus olhos não aguentariam mais algumas horas na frente do computador, mas se eu pudesse.. teria terminado naquela mesma madrugada.

Como ainda não terminei minha leitura, não farei uma Resenha ainda. Só posso adiantar para vocês que é um ótimo livro. Gosto do suspense, gosto do drama e principalmente, gosto de me confundir junto a protagonista, sem saber se o mocinho-não-mocinho é ou não, confiável, sem saber se o que sai de sua boca é puro sarcasmo ou apenas mais uma mentira.


Isso é ou não, instigante?!
Boa Noite :)


3 comentários:

  1. Por sua recomendação, Ana, vou ler Sussurro também! Já começo esse sábado, adorei saber desse mocinho misterioso. Apesar do meu receio quanto à anjos e meu amor por vampiros, devo reconhecer que estava sentindo falta de uma novidade. Leia e faça a resenha para eu poder comentar que achei!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, Niki! As férias tão aguardadas por mim finalmente chegaram e vou finalmente poder me concentrar nas Resenhas que prometi :)

    ResponderExcluir
  3. Que saudade dos tempos em que vampiros não tinham coração e, consequentemente, não se apaixonavam. Muito menos brilhar no sol (eca!).

    ResponderExcluir